O QUE É A RAIL EUROPE? (O UNIVERSO DE PASSES E PASSAGENS DE TREM DA EUROPA)

O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA
O UNIVERSO DE PASSES E PASSAGENS DE TREM DA EUROPA

O QUE É A RAIL EUROPE?

Eu achei esse conteúdo que mostra em modo bem claro os tipos de serviço que prestam, a atuação, e a historia da Rail Europe. O conteúdo original estava em Inglês, e Eu traduzi para o português.
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA

SOBRE A RAIL EUROPE:

Rail Europe, Inc.
Indústria de Viagem em Transporte ferroviário
Fundado em 1932; a 85 anos atrás White Plains, Nova York, EUA
Frédéric Langlois Presidente e (CEO) Duncan Still (CCO)
Neil Sinha (SVP Contabilidade e Finanças)
Local: na rede Internet


A Rail Europe, Inc. é uma distribuidora norte-americana de produtos ferroviários europeus, representando mais de 50 ferrovias em toda a Europa.

A história da Rail Europe de fazer negócios na América do Norte remonta à década de 1930. Em 1959, a empresa introduziu o Eurail Pass para o mercado norte-americano.
A empresa está sediada em White Plains, Nova York, e possui um centro de contato localizado em Rosemont, Illinois, certificado ISO 9001: 2008.
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA
A Rail Europe presta assistência aos viajantes em inglês, francês e espanhol (e Português)e outros idiomas, tanto na Web como em seu contact center. Rail Europe atende mais de um milhão de viajantes por ano.

Os principais produtos da empresa incluem passes ferroviários europeus e bilhetes de trem. A Rail Europe oferece uma ampla gama de bilhetes de trem de alta velocidade, incluindo Eurostar, TGV, Italo e Le Frecce. Também estão disponíveis bilhetes para trens locais e regionais na Europa. Além disso, são oferecidos passeios turísticos, cartões de transporte público e pacotes hotel / ferroviário.
Rail Europe, Inc. serve aos viajantes diretamente, bem como por agências de viagens.

Os residentes dos Estados Unidos, do Canadá, do México e dos países da América Central a norte do Canal do Panamá podem reservar diretamente através dos sites da Rail Europe (B2C).

Rail Europe, Inc. possui um site comercial (B2B) para agentes de viagens para reservar para clientes. Os agentes de viagens também podem reservar através do centro de contatos da empresa. A empresa criou um programa de treinamento de agente de viagens chamado TRAC, The Rail Agent Course. Os agentes podem se tornar especialistas em ferrovias europeias completando cinco módulos. Os agentes podem tornar-se peritos ferroviários europeus ao completar um curso e exame abrangente de auto-estudo.
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA
Rail Europe, Inc. desenvolveu uma plataforma que permite que os viajantes escolham uma rota ou baixem horários dos trens, e permite que os viajantes que possuem passagens ferroviárias européias façam uma reserva de assento.

Produtos e serviços


Os produtos de viagem europeus oferecidos pela Rail Europe, Inc. incluem:
Passes ferroviários - permitem viajar em trens europeus em uma área geográfica específica (definida no momento da compra) por um número específico de dias.

Estes dias podem ser "consecutivos" (isto é, 5 dias seguidos) ou não (isto é, viajar em qualquer dia dentro de um período de tempo mais longo por até 2 meses). Os passes Eurail Select e Global podem incluir viagens ferroviárias em 3 a 23 países europeus em uma única passagem.

E os passes ferroviários nacionais e regionais oferecem viagens extensas em países ou regiões específicos.
Bilhetes de  trem (comboios) - permitem viagens de ida ou de ida e volta do centro da cidade para o centro de outra cidade.
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA
E-tickets - oferece aos viajantes a capacidade de imprimir em casa ou na estação.
Assinatura Reservas - obrigatório para trem (comboios) de alta velocidade e estão disponíveis para titulares de passagens ferroviárias com taxas descontadas de "passholders".

Trens com camas para dormir a noite: (Sleeping Accommodation) - disponível em alguns trens noturnos.
Trens de alta velocidade - transporte de passageiros do centro da cidade para o centro de outra cidade a velocidades de até 200 mph.

City Sightseeing Tours - como passeios de museus, degustação de vinhos e queijos e excursões de ônibus hop-on hop-off.

Viagem em grupo - Projetado para grupos de 10 ou mais viajantes.
Em 2012, a Rail Europe foi destinatária de vários Prêmios Weekly Magellan da Travel, incluindo prêmios Gold e Two Silver.
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA
Rail Europe recebeu 5 Prêmios Magellan em 2013, incluindo dois prêmios Gold e três Silver. O Travel Weekly Magellan Awards honra o melhor na indústria de viagens e os profissionais excepcionais que contribuem tanto para a indústria.

A empresa recebeu um WebAward 2012 da Web Marketing Association, para o Desempenho Excepcional no Desenvolvimento Web para o seu microsite, Chunnel.com - Ride Through the Astounding Chunnel.

Desde 2011, a Rail Europe recebeu o prêmio de vários Centro de Contato do Centro Contact Center:

2011 - Classificação nº 1 (Performers Awards Americas)
2011 - Classificação nº 1 (Performers Awards World Finals)
2012 - Classificação nº 3 (Performers Awards Americas)

Fonte:
Esse texto Eu Traduzi ele do Inglês para o Português. O texto original do Inglês da Wikipédia, a enciclopédia livre
O UNIVERSO DE PASSES E
PASSAGENS DE TREM DA EUROPA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.